Eu

Eu

O mundo jamais me notará assim como não me reconheço nele. A posição que escolho num ônibus é a mesma que assumo numa sala cheia. Gosto de observar os indivíduos e interagir somente com os que compartilham de ideias semelhantes as minhas. Não me sinto inteiramente só, mas sigo inteiro mesmo sozinho. Prefiro ficar aqui como coadjuvante, a linha de frente já tem seus representantes. Pouco me interessa o ritmo do planeta ou das pessoas, desde que nada interfira nos meus planos.
Concentro-me nas minhas atitudes e em meus pensamentos, não quero me tornar o estorvo de ninguém. Tenho fé em mim e deixo os instintos tomarem as rédeas na maior parte do tempo, quero uma recompensa mais digna do que a conformidade do dever cumprido. Resolvo problemas sem que as emoções ofusquem as decisões. Falhas servem apenas para detectar mudanças necessárias, desobstruindo rapidamente meu caminho.
Se preciso fosse me adequar aos padrões em benefício próprio não hesitaria em fazê-lo, o importante é manter-se em movimento. Nunca pendo para o lado do bem ou para o mal, apenas tenho uma perspectiva melhor dos dois pontos daqui. Não vejo muitas semelhanças entre nós, mas mesmo em meio a essa imensidão sei que em alguma parte existe um lugar para mim.

Jenilson Rodrigues/ Priscapaes

Deixe uma Resposta

