Seco

Seco

Tantos se encantam pela ilusão do par ideal quando se deparam com alguém aparentemente seguro (a), bonito (a), inteligente e bem resolvido (a). Alguns chegam a esperar a vida inteira pelo milagre. Sim, ele/ela pode estar por aí e esbarrar contigo a qualquer momento, mas o fardo a carregar numa união com um ser tão passivo pode ser pesado demais, até mesmo para os deuses da perfeição.
O que levaria uma pessoa a percorrer por uma trilha de migalhas nesse deserto dentro de ti, seguindo um caminho que poderia conduzi-la a uma ludibriante miragem? E por que exigir tanto do outro se sua autocrítica simplesmente não existe?
Há quem pense que seu troféu narcisista de músculos é uma ótima moeda de troca, porém se esquecem de que sempre há melhores disponíveis no mercado e a um custo benefício bem mais favorável.
Se o ódio e a amargura que se instalaram em você te corroeram e te esvaziaram, secando sua fonte de autoestima e inspiração tente ao menos se reerguer e tirar essa pedra que trazes no peito do modo soneca, para que um dia tenhas algo relevante a oferecer numa possível futura relação.

Jenilson Rodrigues/ Priscapaes

Anúncios

4 thoughts on “

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s