Leves Defeitos

Leves Defeitos

Tem certeza que vai ficar comigo mesma, no meio de tantas?
– Claro que sim, é você que eu quero.
Mas, vês como sou diferente? Não tenho tudo o que as outras têm.
– É, mas nesse momento tens aquilo que procuro.
E os seus amigos, o que dirão? Eles sabem que não sou o seu tipo.
– Ah! Terão que se contentar com a incompreensão.
Não tens medo da reprovação, do preconceito?
– Se tivesse já teria desistido antes de me aproximar.
Sua família não estranharia se investisses em algo tão incomum?
– Sempre será estranho, pois eles nunca enxergarão com meus olhos.
E quando essas falhas começarem a te incomodar?
– Será o sinal que mostrará quem está precisando de conserto.
A pressa não pode virar prejuízo com o arrependimento?
– Já perdi tempo demais antes de te encontrar.
Por que eu?
– Cansei de desperdiçar minha vida com falsas perfeições.
E o que esperas de mim?
– Nada, apenas acredito ser essa a escolha certa a fazer.
Vai levar?

Jenilson Rodrigues/ Priscapaes

Deixe uma Resposta

